Notícia publicada às 16:22:53 - 11/03/2017 e lida: 623 vezes   
    
  
  
Portal da Amazônia reabre os portões para o Campeonato Estadual
O Portal da Amazônia passou por vários serviços de reforma e manutenção sem recursos da administração municipal, apenas com a colaboração de parceiros e funcionários da secretaria.

Portal da Amazônia reabre os portões para o Campeonato Estadual
Portal da Amazônia reabre os portões para o Campeonato Estadual
Foto: Divulgação

Por
Redação

Dois meses após reassumir a secretaria de Esportes e Cultura (Semec), o desportista Natal Jacob, reabre neste sábado, 11, o estádio Deputado Arnaldo Lopes Martins, mais conhecido como Portal da Amazônia. A cerimônia acontece por ocasião do jogo de abertura do Campeonato Rondoniense de Futebol Sicoob/2017 onde se enfrentam, a partir das 16 horas, o Vec e o Real Ariquemes.

O Portal da Amazônia, segundo Natalzinho, passou por vários serviços de reforma e manutenção sem recursos da administração municipal, apenas com a colaboração de parceiros e funcionários da secretaria. “Os processos de licitação ainda não foram liberados para a compra de materiais e equipamentos, mas a prefeita tem dado todo o apoio necessário para que a Semec tomasse todas as providencias junto aos empresários parceiros. Assim, nós fizemos e graças a Deus as coisas aconteceram como planejamos e conseguimos concluir os trabalhos dentro do previsto”, comentou o secretário.

Entre os serviços realizados, dentro e fora do estádio estão: a reforma total das cabines de entrada, reforma e pintura das arquibancadas de alvenaria, colocação de novos portões de ferro na entrada e laterais, reforma e pintura parcial das arquibancadas de madeira, reforma total dos vestiários dos atletas e árbitros, recuperação do granado, revisão geral da iluminação das arquibancadas, revisão do sistema elétrico dos refletores, desentupimento dos bueiros dentro e fora do estádio, limpeza geral externa e interna das dependências do estádio.

O secretário disse ainda que falta concluir a pintura das arquibancadas de madeira e dos portões. “Pretendemos fazer uma reinauguração do estádio com a presença da prefeita que não poderá estar presente no jogo de abertura devido compromissos fora do município. Em breve, estaremos marcado uma data para esta solenidade. Contudo, o estádio está pronto para o Estadual e até para competições nacionais. Ou seja, a casa está em ordem com apoio das secretarias de Obras, Planejamento, Saae, do meu adjunto Manoel Aires e de toda a equipe da Semec”, concluiu Natalzinho.

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.