Notícia publicada às 09:06:18 - 13/03/2017 e lida: 284 vezes   
    
  
  
União de servidores alavanca desempenho positivo da Semec, diz Natal Jacob
O secretário disse ainda que recebeu carta branca da prefeita Rosani Donadon para as atividades da Semec, focalizando principalmente o aspecto social.

União de servidores alavanca desempenho positivo da Semec, diz Natal Jacob
União de servidores alavanca desempenho positivo da Semec, diz Natal Jacob
Foto: Divulgação

Por
Redação

Nenhuma turbulência vai atrapalhar a nossa vontade de trabalhar e a união de minha equipe se fortalece a cada dia”. A afirmação é do secretário de Esportes e Cultura, Natal Jacob, que reuniu sua equipe nas primeiras horas de trabalho desta sexta-feira, 10, para a oração matinal e avaliação dos dois primeiros meses de atividade na Semec.

Natalzinho disse que a pasta da Semec aos poucos vem se estruturando e já dá sinais de bons resultados. “Estamos trabalhando com o mínimo de recursos possíveis e mesmo assim conseguimos deixar o estádio pronto para os jogos do Campeonato Rondoniense de Futebol. Foram feitos ainda reparos emergenciais nos ginásios JorgeTeixeira, Dona Magal (bairro São José) e Centro esportivo Kart que estava em completo abandono. Não tivemos ainda a liberação dos processos licitatórios para a compra de materiais, mas nem por isso as coisas pararam. O empenho de todos da Semec tem sido fundamental para nossas conquistas”, comentou.

O secretário disse ainda que recebeu carta branca da prefeita Rosani Donadon para as atividades da Semec, focalizando principalmente o aspecto social. “A prefeita declarou em uma reunião, com a presença dos demais secretários que a Semec é uma das pastas em sua gestão que tem demonstrado bom desempenho e que aqui há união entre os servidores. Esse reconhecimento de nossa prefeita é uma injeção de ânimo em meio às turbulências que sempre encontramos fora da competência da secretaria de Esportes. A meta que tenho buscado com minha equipe é de sempre levar soluções para a prefeita e nunca problemas. Infelizmente em alguns setores da administração tem acontecido situações não ajudam, mas que complicam o bom andamento da administração municipal e isso é muito triste. Esperamos que as coisas se resolvam para que a prefeita continue colocando Vilhena no rumo certo e claro com a colaboração, principalmente de todo o seu primeiro escalão”, salientou Natalzinho.

Ele agradeceu o apoio dos demais secretários de Obras, Planejamento e Saae que disponibilizaram funcionários para serviços dentro e nas imediações do estádio municipal. Natalzinho revelou que pretende em breve firmar parcerias com outras secretarias para ações em conjunto. Nos próximos dias, a Semec estará divulgando a relação de todas as empresas parceiras que estão colaborando com a doação de materiais.

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.