Notícia publicada às 15:50:13 - 10/03/2017 e lida: 593 vezes   
    
  
  
Vilhena Esporte Clube faz último treino antes da estreia no estadual de futebol
Com um treino mais tático do que físico, o técnico Wanderley Cesaretti disse ao final do preparativo que a equipe vem forte para o jogo.

Vilhena Esporte Clube faz último treino antes da estreia no estadual de futebol
Vilhena Esporte Clube faz último treino antes da estreia no estadual de futebol
Foto: Divulgação

Por
Redação

A equipe de atletas do Vilhena Esporte Clube (VEC) fez na manhã desta sexta-feira, 10 de março, véspera da estreia no Campeonato Rondoniense de Futebol, o último treino com bola no campo do Estádio Portal da Amazônia.

Com um treino mais tático do que físico, o técnico Wanderley Cesaretti disse ao final do preparativo que a equipe vem forte para o jogo. “Apesar do pouco tempo que tivemos para ajustar o time o pensamento é positivo. Somos uma boa equipe, só falta alguns ajustes e isso vem com o jogar de fato uma partida de campeonato”, disse o treinador.

O preparador físico, Diego Henrique, viu um grande ganho nos atletas, já que exigiu bastante e foi correspondido.

O presidente do clube, Gaúcho do Milho, foi direto ao dizer que o time ainda está em formação. Alguns jogadores ainda irão chegar para compor o elenco. “O torcedor precisa ter calma. A realidade do VEC é a seguinte; estamos montando o time. Iremos contratar até a 3ª rodada. Tem pelo menos mais 08 jogadores chegando. Peço calma aos torcedores, mas garanto que o time entra para ser competitivo”, disse Gaúcho.

Ao final da manhã desta sexta, 14 atletas do Vilhena estavam inscritos no BID para o jogo de estreia.

O Vilhena entra em campo às 16h00 deste sábado, 11, no Portal da Amazônia, diante do Real Desportivo Ariquemes.

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.