Notícia publicada às 13:55:29 - 10/03/2017 e lida: 563 vezes   
    
  
  
Clubes assumem ingressos e controle de entrada no estádio
Os ingressos para o jogo deste sábado, 11, entre o Vilhena Esporte Clube (Vec) e o Real Ariquemes, já estão a venda ao preço de R$ 20,00 (vinte reais).

Clubes assumem ingressos e controle de entrada no estádio
 Clubes assumem ingressos e controle de entrada no estádio
Foto: Assessoria

Por
Redação

  Os ingressos para o jogo deste sábado, 11, entre o Vilhena Esporte Clube (Vec) e o Real Ariquemes, já estão a venda ao preço de R$ 20,00 (vinte reais) na Banca do Zóio e será também  vendido no estádio até antes da partida que iniciará às 16 horas.

Segundo o secretário de Esportes e Cultura (Semec), Natal Jacob, a sua pasta não tem nenhuma ligação com os dois vilhenenses no que se refere aos ingressos das partidas do Vec e do Barcelona. “Até o meu ingresso vou comprar para ajudar tanto o Vec quanto o Barcelona. A Semec não tem acesso aos ingressos. A responsabilidade é exclusivamente dos dois clubes, portanto, não temos ingressos para doar”, relatou.

Natalzinho, como é mais conhecido o secretário da Semec, adiantou que a prefeitura e a sua secretaria tem dado apenas apoio logístico. “A prefeitura não formalizou nenhum convênio com os dois clubes de vilhenenses. Cada um tem procurado se manter economicamente com iniciativas próprias e patrocínio de empresários locais. Cedemos o estádio para que os atletas façam treinos táticos, mas mesmo assim há contrapartida dos clubes, com foi o caso do Barcelona que realizou serviços de manutenção dos vestiários”, destacou

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.