EcoMassa


      Notícia publicada às 09:45:22 - 09/03/2017 e lida: 528 vezes   
    
  
  
Campus Colorado abre seleção para professor substituto de Língua Portuguesa
O processo seletivo será dividido em duas etapas: prova de desempenho didático a ser realizada no dia 04 de abril e a prova de títulos.

Campus Colorado abre seleção para professor substituto de Língua Portuguesa
Campus Colorado abre seleção para professor substituto de Língua Portuguesa
Foto: Assessoria

Por
Redação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de um professor substituto. A vaga é para a área de Língua Portuguesa, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. A contratação será por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do IFRO, podendo ser prorrogada até o máximo de 24 meses.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 20 de março, diretamente no Campus ou via Correios, de acordo com as especificações e prazos do Edital. O processo seletivo será dividido em duas etapas: prova de desempenho didático a ser realizada no dia 04 de abril e a prova de títulos.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (69) 3341-7634 e 99981-9126 ou endereço eletrônico processoseletivo.colorado@ifro.edu.br.

Mais detalhes podem ser obtidos no edital disponível em https://goo.gl/WENsJV.

 

 

 

FONTE: Assessoria

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.