Notícia publicada às 15:16:04 - 08/03/2017 e lida: 1016 vezes   
    
  
  
Motociclista vai parar embaixo de ônibus, mas sai andando e recusa atendimento
A empresa Rio Ônibus informou que o acidente aconteceu em 17 de fevereiro e que o motorista ficou no local até a chegada da ambulância.

Motociclista vai parar embaixo de ônibus, mas sai andando e recusa atendimento
Motociclista vai parar embaixo de ônibus, mas sai andando e recusa atendimento
Foto: Reprodução

Por
Redação

Um motociclista saiu andando após ficar embaixo de um ônibus ao tentar uma ultrapassagem em Engenho de Dentro, na zona norte do Rio de Janeiro.Em imagens registradas pela câmera de um motoqueiro que seguia logo atrás, o homem aparece batendo na lateral do coletivo, da linha 638, ao fazer uma curva.

É possível ver a roda dianteira do ônibus passando por cima da moto quase que ao mesmo tempo que cobre o motociclista. Com uma reação rápida, ele imediatamente saiu de baixo do ônibus antes de ser atingido, se levanta e sai andando.

A empresa Rio Ônibus informou que o acidente aconteceu em 17 de fevereiro e que o motorista ficou no local até a chegada da ambulância. O motociclista, que não teve o nome divulgado, recusou ir até um hospital. Ele sofreu ferimentos leves.

Confira o vídeo: 

 

 

FONTE: RedeTV

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.