Notícia publicada às 17:30:46 - 06/03/2017 e lida: 994 vezes   
    
  
  
PM reage a assalto e mata criminoso durante tiroteio em Porto Velho
O jovem recebeu atendimento de uma equipe médica mas acabou morrendo.

PM reage a assalto e mata criminoso durante tiroteio em Porto Velho
PM reage a assalto e mata criminoso durante tiroteio em Porto Velho
Foto: Reprodução

Por
Redação

Adriano Soares de Souza, 18 anos, foi morto a tiros após tentar assaltar um policial militar que estava à paisana e chegando em sua residência. O caso aconteceu na noite deste domingo, na Rua Norberto Dantas, Bairro Escola de Polícia, Zona Leste de Porto Velho. O jovem recebeu atendimento de uma equipe médica do Samu e socorrido ao Pronto Socorro João Paulo II, mas acabou morrendo.

O policial contou em depoimento que estava chegando em casa, quando homens em moto chegaram e anunciaram o roubo. Ao percebe que a vítima estava armada o carona se desesperou e atirou. O PM revidou e em meio ao tiroteio, o acusado acabou sendo atingido com tiros na cabeça e outro no tórax.

O comparsa acabou fugindo em alta velocidade tomando rumo ignorado. Os polícias localizaram um revólver calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas. Realizada feito pesquisa na numeração da arma e foi constatado foi roubada de uma empresa de vigilância.

 

 

FONTE: Rondoniagora

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.