Notícia publicada às 15:33:28 - 03/03/2017 e lida: 726 vezes   
    
  
  
Vilhena sediará a I Feira Regional de Artesanato em Rondônia
Para se inscrever o interessado deve portar a Carteira do PAB, comprovante de residência dos últimos três meses e fotos de vários ângulos de suas peças, preencher o formulário de inscrição.

Vilhena sediará a I Feira Regional de Artesanato em Rondônia
Vilhena sediará a I Feira Regional de Artesanato em Rondônia
Foto: Divulgação

Por
Redação

A Fundação Cultural de Vilhena (FCV), por meio de seu presidente Djavan Santos, em parceria a Superintendência Estadual de Cultura Esporte e Lazer (SEJUCEL), promoverá a I Feira Regional de Artesanato em Rondônia no município de Vilhena. A Feira será realizada na Praça Padre Ângelo Spadari, nos dias 07 a 09 de abril.

A Feira, que é itinerante, tem o propósito divulgar o Artesanato Rondoniense, por meio da Coordenadoria Programa de Artesanato Brasileiro (PAB) em Rondônia, representada pela Coordenadora Wellida Sodré. É prevista a participação de mais de 60 artesãos e trabalhadores manuais de todo o Estado.

Para se inscrever o interessado deve portar a Carteira do PAB, comprovante de residência dos últimos três meses e fotos de vários ângulos de suas peças, preencher o formulário de inscrição presente na página do Governo de Rondônia (http://www.rondonia.ro.gov.br/2017/03/158504/) e encaminhar através do e-mail artesanatopab@gmail.com. Ou então se inscrever na sede da FCV, localizada na Av. Tancredo Neves, nº 3845, Bairro Jardim América, esquina com a Av. Presidente Nasser, das 07 h as 13 h ou das 15 h as 17 h.

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.