EcoMassa


      Notícia publicada às 10:30:03 - 03/03/2017 e lida: 548 vezes   
    
  
  
Comissão da Secel adia data para visitar Vilhena
A informação é do secretário de Esportes e Cultura, Natal Jacob.

Comissão da Secel adia data para visitar Vilhena
Comissão da Secel adia data para visitar Vilhena
Foto: Assessoria

Por
Redação

A visita de representantes da Secretaria Estadual de Esporte, Cultura e Lazer (Secel), marcada para este sábado, 04, foi adiada para segunda-feira, 06. A informação é do secretário de Esportes e Cultura, Natal Jacob.

O secretário da Semec recebeu uma ligação da Secel onde foi comunicado que problemas de última hora prorrogaram a vista, provocando alteração no cronograma de vistorias da Comissão Técnica da Superintendência da Juventude, Esporte e Lazer (Sejucel) e do Conselho Estadual do Desporto e Lazer Conedel. Além de Vilhena, outros municípios tiveram datas adiadas.

A comissão técnica viria neste sábado à cidade de Vilhena conhecer in loco os ginásios poliesportivos e as acomodações para as delegações participantes dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR).

Os membros da comissão seriam recepcionados pela prefeita Rosani Donadon, pelo secretário Natal Jacob e demais secretários municipais com um café da manhã no auditório da prefeitura. 

 

 

FONTE: Assessoria

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.