EcoMassa


      Notícia publicada às 13:15:33 - 01/03/2017 e lida: 934 vezes   
    
  
  
Homem é morto a tiros em frente de bar no Centro de Cerejeiras
Crime foi registrado na noite de segunda-feira (27). Homem apresentava três perfurações, uma nas costas e as outras na perna.

Homem é morto a tiros em frente de bar no Centro de Cerejeiras
Homem é morto a tiros em frente de bar no Centro de Cerejeiras
Foto: Aline Lopes/G1

Por
Redação

Um homem de 44 anos foi morto a tiros em frente de um bar, localizado na Avenida dos Estados, Centro de Cerejeiras (RO), na região do Cone Sul. O crime foi registrado na noite de segunda-feira (27). Ninguém foi preso.

O irmão da vítima, que é proprietário do estabelecimento, contou à Polícia Militar (PM) que estava fechando as portas do local, enquanto a vítima o aguardava do lado de fora, conversando com um amigo. Os irmãos pretendiam ir embora juntos.

Contudo, o familiar diz que, quando estava fechando a porta dos fundos do bar, ouviu pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Ao verificar o que estava acontecendo, viu o irmão ensanguentado, já dentro do bar, pedindo para que chamasse a polícia, pois havia sido atingido.

A vítima foi levada para o hospital por outro familiar, mas segundo a unidade de saúde, ele já chegou sem os sinais vitais. Conforme a PM, o médico informou que o homem apresentava três perfurações; uma nas costas, e outras duas na perna direita.

No local foram encontrados quatro projéteis. A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

FONTE: G1

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.