Notícia publicada às 20:51:22 - 28/02/2017 e lida: 8688 vezes   
    
  
  
Cadáver encontrado com sinais de violência é identificado e será transladado para Ji-Paraná
O corpo foi encontrado nesta manhã.

Cadáver encontrado com sinais de violência é identificado e será transladado para Ji-Paraná
Cadáver encontrado com sinais de violência é identificado e será transladado para Ji-Paraná
Foto: Vilhena Notícias

Por
Thalita Defacci

Nesta manhã de terça-feira, 28 de fevereiro, um corpo com fortes sinais de violência foi encontrado na Linha 135 capa 40, nas proximidades da subestação, Zona Rural de Vilhena. As primeiras informações era de que um sitiante que morava nas proximidades estava passando pelo local e observou o corpo na beira da estrada.

Após a realização da perícia no local, onde o corpo foi encontrado com indícios de que a vítima foi brutalmente assassinada a golpes que afundaram o crânio com as mãos amarradas, foi encaminhado para a funerária de plantão que juntamente com o médico legista realizaram a autópsia no cadáver e iniciaram as investigações para identificação da vítima.

Aproximadamente seis horas depois, uma família se apresentou na funerária e reconheceu o indivíduo de nome José Antônio de Paula, 47 anos. As informações são de que o corpo será transladado para a cidade de Ji-Paraná, onde será realizado o velório e sepultamento. 

Relembre:  Corpo com fortes sinais de violência é encontrado amarrado em Zona Rural de Vilhena

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.