EcoMassa


      Notícia publicada às 18:03:44 - 27/02/2017 e lida: 1332 vezes   
    
  
  
Criminoso menor de idade troca tiros com a polícia e acaba baleado na capital
Ele é suspeito de ser um dos autores de um sequestro.

Criminoso menor de idade troca tiros com a polícia e acaba baleado na capital
Criminoso menor de idade troca tiros com a polícia e acaba baleado na capital
Foto: Rondônia Agora

Por
Redação

Apontado como um dos autores do sequestro da cunhada e sobrinhos do secretário adjunto de saúde de Rondônia, um adolescente de 17 anos trocou tiros com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, 27 de fevereiro e acabou sendo atingido nas pernas. O confronto aconteceu na Rua Davi de Canabarro com Nunes machado, no Bairro Costa e Silva, região norte de Porto Velho.

Conforme relatos da Polícia Militar, uma guarnição do 1º BPM fazia patrulhamento quando se deparou com o jovem em uma motocicleta. Ao avistar a viatura, o criminoso tentou fugir efetuando vários disparos contra os policiais que revidaram e acabaram atingido as duas pernas do jovem com três tiros. Ele foi socorrido em uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II. A arma usada pelo jovem foi jogada em um córrego e não foi encontrada.

O adolescente foi reconhecido pela vítima, por meio de fotos do arquivo da polícia, pela vítima do sequestro ocorrido na noite da última quinta-feira. A PM acredita que desde o dia do crime, ele vinha se escondendo em casa de familiares e amigos no Bairro São Sebastião. Entre as várias passagens pela polícia, ele é suspeito de ter cometido assaltos de motos e roubos em residência. Os policiais fizeram o registro na Central de Polícia.

 

 

FONTE: Rondônia Agora

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.