EcoMassa


      Notícia publicada às 17:01:24 - 27/02/2017 e lida: 3968 vezes   
    
  
  
Menina de 13 anos morre ao cair de moto pilotada pelo próprio pai, em Rondônia
Após cair de moto, garota foi atingida por carreta na BR-364, em Jaru. Segundo PRF, motociclista freou após carro na frente desviar de buraco.

Menina de 13 anos morre ao cair de moto pilotada pelo próprio pai, em Rondônia
Menina de 13 anos morre ao cair de moto pilotada pelo próprio pai, em Rondônia
Foto: Jaru Online/Reprodução

Por
Redação

Uma adolescente de 13 anos morreu após cair da garupa de uma moto e ser atingida por uma carreta na BR-364, próximo da cidade de Jaru (RO), durante o final de semana de Carnaval. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a menina caiu do veículo depois de o condutor, que é pai da vítima, perder o controle da direção em uma freada brusca, no Km 407.

Ainda conforme a PRF, o pai da garota conduzia a motocicleta pela BR-364, quando precisou frear bruscamente para desviar de um buraco. Com a freada brusca, o motociclista perdeu o controle da moto e a jovem foi lançada da garupa da motocicleta contra uma carreta que seguia na pista contrária.

Após ser atingida pela carreta, a jovem teve ferimentos graves e morreu na hora. Segundo os policiais, o pai da menina é um morador da zona rural, não estava alcoolizado e não se feriu com gravidade devido ao acidente. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal de Jaru (RO).

 

 

FONTE: G1

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.