EcoMassa


      Notícia publicada às 11:31:03 - 27/02/2017 e lida: 1109 vezes   
    
  
  
CRIME EM FAMÍLIA: mulher é morta pela nora na zona leste da capital
A vítima de 48 anos, identificada como M.Z.O, foi atingida com dois golpes de faca na barriga, no final da noite de domingo.

CRIME EM FAMÍLIA: mulher é morta pela nora na zona leste da capital
CRIME EM FAMÍLIA: mulher é morta pela nora na zona leste da capital
Foto: Reprodução

Por
Redação

Porto Velho, Rondônia - Glaudys Duran Rondon, 30 anos, foi presa em flagrante após desferir duas facadas na sogra, uma mulher de 48 anos, identificada como Maria Zélia de Oliveira, a vítima foi atingida com dois golpes de faca na barriga no final da noite de domingo em uma vila de apartamentos localizada na Rua Salvador da Pátria no bairro Socialista setor leste de Porto Velho. A vítima foi socorrida pelos bombeiros para o hospital João Paulo II, mas, faleceu quando recebia os primeiros socorros.

De acordo com informações do filho da vítima que é casado com a suspeita eles estavam desde cedo fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando em dado momento começou uma discussão com Glaudys, e nesse momento a vítima teria entrando na confusão em defesa do filho e a suspeita não gostou e se armou com uma faca e prometeu matar a vítima se ela não parasse de se meter na briga do casal.

Depois de alguns minutos eles continuaram a beber e não demorou muito voltaram a discutir e suspeita se armou com uma faca de mesa e aproveitou que o filho da vítima entrou para dentro do apartamento e deu duas facadas na vítima e saiu correndo para fora do apartamento. Alguns vizinhos ouviram os gritos e acionaram a Polícia Militar que já se deparou com a suspeita tentando se explicar e foi constatado que a mulher estava lesionado e o filho chorando em cima da mãe e logo os bombeiros chegaram e socorreram a vítima para o hospital.

Glaudys foi questionada e confessou o crime e recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Polícia onde ela foi flagranteada pelo crime de homicídio doloso e ficará à cargo do delegado plantonista que tomará as providencias cabíveis.

 

FONTE: Tudorondônia

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.