EcoMassa


      Notícia publicada às 18:18:41 - 24/02/2017 e lida: 8970 vezes   
    
  
  
Corpo encontrado aos fundos de Residencial Solar é identificado
Segundo informações, o indivíduo possuía passagem pela polícia.

Corpo encontrado aos fundos de Residencial Solar é identificado
Corpo encontrado aos fundos de Residencial Solar é identificado
Foto: Vilhena Notícias

Por
Thalita Defacci

O corpo encontrado esta tarde de sexta-feira, 24 de fevereiro, pela Polícia Militar aos fundos do Residencial Solar em Vilhena foi identificado. Segundo as informações, o indivíduo apresentava seis golpes de faca pela região do rosto e tórax.

Após a realização da perícia por parte da Polícia Técnico-Científica, o corpo foi liberado para a funerária de plantão, que realizou os procedimentos da autópsia e demais exames necessários na conclusão da perícia. Um registro de ocorrência também foi efetuado e entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde se iniciam as investigações para descobrir a motivação do crime.

Identificado como Willian Lucas de Souza, 18 anos, vulgo "Babu" já tem passagem pela polícia por furto. A mãe de Willian compareceu esta noite na funerária e reconheceu o corpo do filho. O funeral será amanhã pela manhã na Capela Mortuária no bairro Cristo Rei, e o enterro está programado para o 12h00 deste sábado, 25 de fevereiro.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.