Notícia publicada às 12:21:14 - 24/02/2017 e lida: 702 vezes   
    
  
  
Carro é roubado com mulher e duas crianças dentro em Porto Velho
Vítimas estavam saindo de restaurante quando foram abordadas.
Suspeito que dirigia o carro perdeu o controle da direção e bateu o veículo.

Carro é roubado com mulher e duas crianças dentro em Porto Velho
Carro é roubado com mulher e duas crianças dentro em Porto Velho
Foto: Hosana Morais

Por
Redação

Uma mulher e duas crianças, entre 7 a 14 anos, foram feitos reféns na noite da última quinta-feira (23) durante um roubo no Centro de Porto Velho. Três homens foram presos pela ação após roubarem o veículo em que as três vítimas estavam. O caso foi registrado no 1º Departamento de Polícia e deve ser investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima tinha ido em um restaurante com os filhos para comprar o jantar, quando um parente da mulher percebeu a demora e resolveu procurá-la no estabelecimento.

Ao chegar no restaurante, o parente da mulher viu o carro da vítima parado e um suspeito entrando no veículo e seguindo pela Avenida Farquar em direção a ponte que liga Porto Velho a Humaitá. A mulher tinha sido abordada pelos criminosos e obrigada a deixar o seu carro e entrar em outro veículo com os filhos.

A testemunha começou a seguir o carro e acionou a Polícia Militar (PM). O suspeito ao chegar na ponte perdeu o controle da direção e bateu em uma das grades de contenção e o veículo caiu da cabeceira da ponte. A outra caminhonete onde estavam os demais suspeitos e as vítimas parou para dar carona ao comparsa que bateu o veículo e depois fugiu do local.

Minutos após a PM chegar a ponte do Rio Madeira, os policias foram informados que a vítima e os filhos haviam sido deixados na Zona Rural da cidade, no Ramal 2.

O delegado José Marcos Rodrigues Farias compareceu ao local e conversou com a vítima. "Primeiro nos foi informado que seria um sequestro, mas após o desfecho entendemos que se tratava de um roubo, os suspeitos queriam somente o carro. Nós mostramos algumas fotos para a vítima e ela reconheceu dois suspeitos e um, ela ficou em dúvida. Agora o caso será repassado à Delegacia Furtos e Roubos", explicou Marcos.

Os suspeitos reconhecidos pela mulher já possuem passagem pela polícia por latrocínio e assalto a mão armada, segundo o delegado José Marcos. A vítima prestará depoimento na manhã desta sexta-feira (24). Suspeitos ainda não foram localizados pela polícia.

 

 

FONTE: G1/Rondônia

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.