EcoMassa


      Notícia publicada às 18:07:14 - 22/02/2017 e lida: 1628 vezes   
    
  
  
1º Rodeio Beneficente em prol do Competidor de touros Zequiel do Carmo acontece mês que vem em Corumbiara
Toda a renda arrecadada será destinada ao tratamento de câncer do peão de rodeio.

1º Rodeio Beneficente em prol do Competidor de touros Zequiel do Carmo acontece mês que vem em Corumbiara
1º Rodeio Beneficente em prol do Competidor de touros Zequiel do Carmo acontece mês que vem em Corumbiara
Foto: Reprodução/Facebook

Por
Aline Rayane

Nos dias 25 e 26 de março, no Parque de Exposições de Corumbiara irá acontecer o 1º Rodeio Beneficente em prol do Competidor de touros Zequiel do Carmo de Jesus, todo a renda arrecada será destinada ao seu tratamento de câncer.

Zequiel é bastante conhecido em Rondônia por seu talento, já participou de diversas montarias e conquistou os títulos de vice campeão na Exposição Agropecuária Comercial de Colorado do Oeste (Expocol), campeão na Exposição Agropecuária de Rolim de Moura (Expoagro) e tricampeão de rodeio na Exposição Pecuária de Cerejeiras (Expocer). Porém, há dois meses Zequiel descobriu um Carcinoma Urotelial, mais conhecido como câncer na bexiga, desde então ele está afastado dos rodeios.

À reportagem do VILHENA NOTÍCIAS, o locutor Cleber Campo Grande, um dos coordenadores da ação beneficente, contou que Zequiel morava em Cerejeiras, quando descobriu a doença vendeu tudo o que possuía e mudou-se junto com a esposa para Jacareacanga, no Pará. Hoje ele realiza o tratamento do câncer na capital do estado. “Ele vendeu tudo para pagar o tratamento, mas como é muito caro o dinheiro que ele tem não é suficiente e nós estamos desenvolvendo eventos beneficentes para arrecadar dinheiro para ajudar no tratamento”, explicou.

De acordo com o locutor, muitas pessoas da área do rodeio, no Cone Sul e em outras cidades do estado, estão envolvidas em ações para ajudar o competidor. “Temos a intenção de montar rodeios, violadas e rifas em Vilhena, Colorado e Cerejeiras. Nós locutores, salva vidas, donos de boiada, todo mundo está trabalhado de forma solidária em prol de poder colaborar com a arrecadação que será 100% para o tratamento dele”, relatou Cleber.

O evento beneficente terá várias atrações, entre elas, rodeio profissional, bailão todas as noites, leilão e rifa de novilhas e praça de alimentação. Os convites estão sendo vendidos no valor de R$ 10,00, quem quiser adquirir pode entrar em contato com o Alessandro Sinconelo pelo telefone (69) 9 8418-7999 ou com Eduardo da TV Color pelo (69) 9 8413-7778.

Aqueles que quiserem contribuir com dinheiro, o depósito da quantia desejada pode ser realizado na conta:

Banco Bradesco

Zequiel do Carmo de Jesus

Agência: 1504

Conta corrente: 13675-1

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.