Notícia publicada às 13:03:23 - 21/02/2017 e lida: 4490 vezes   
    
  
  
Carro do IML cai em ribanceira da BR-364 com cadáver dentro
O corpo seguia para o Instituto em Porto Velho.

Carro do IML cai em ribanceira da BR-364 com cadáver dentro
Carro do IML cai em ribanceira da BR-364 com cadáver dentro
Foto: Alerta Rondônia

Por
Redação

Um carro do Instituto Médico Legal – IML da capital do estado, Porto Velho, capotou na BR-364 nesta manhã de terça-feira, 21 de fevereiro. Segundo as informações o motorista do rabecão perdeu o controle, o que ocasionou o acidente.

Na altura do quilômetro 60, próximo a cidade de Jaci Paraná, o veículo seguia para a sede do IML com o corpo de um homem que foi esmagado por uma tora enquanto estava trabalhando no Distrito de Extrema quando o motorista perdeu o controle e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia.

Nenhum dos servidores que estava no veículo se feriu e o motorista explicou que devido a forte chuva que caía no momento em que eles passavam pelo trecho, o rabecão sofreu uma aquaplanagem e ele não conseguiu realizar a manobra para evitar a queda na ribanceira. 

O cadáver do homem que estava no baú, não foi arremessado, e uma outra unidade foi acionada para encaminhar o corpo até o instituto em Porto Velho.

 

 

FONTE: Alerta Rondônia

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.