EcoMassa


      Notícia publicada às 11:07:50 - 21/02/2017 e lida: 274 vezes   
    
  
  
Galo da Meia Noite realizou com chave de ouro seu último ensaio antes do desfile da quinta-feira
O Calçadão Manelão e o espaço interno do Mercado ficaram pequenos para conter a euforia e alegria do folião, que foi no embalo da Banda Carijó, até a meia-noite.

Galo da Meia Noite realizou com chave de ouro seu último ensaio antes do desfile da quinta-feira
Galo da Meia Noite realizou com chave de ouro seu último ensaio antes do desfile da quinta-feira
Foto: Assessoria

Por
Redação

A noite de sábado 18.02 foi de muita festa no Mercado Cultural de Porto Velho, com a realização do último ensaio do Galo da Meia Noite, antes do Desfile Oficial de quinta-feira 23 de fevereiro. O Calçadão Manelão e o espaço interno do Mercado ficaram pequenos para conter a euforia e alegria do folião, que foi no embalo da Banda Carijó, até a meia-noite. O bloco chega às suas bodas de prata em grande estilo.

"O ano de 2017 é especial. No momento em que completamos 25 anos de muita história, fomos coroados com a presença do nosso folião que prestigiou todas nossas pré-carnavalescas, e nossas promoções. Procuramos sempre levar o melhor para o brincante. Vale ressaltar também a parceria com nossos patrocinadores foi de grande importância para as nossas atividades culturais", disse o diretor Presidente Benjamin Mourão.

Os 25 anos do bloco foram comemorados não apenas com o tradicional carnaval. A direção da agremiação levou para as quadras carnavalescas um pouco de sua histórica, contada não somente nas marchinhas, mas também na exposição fotográfica de seus fundadores, e brincantes, e do abadá com os temas de cada um dos 25 anos de seu desfile, além da arrecadação de alimento para doação a instituições de caridade.

PROGRAMAÇÃO

A contagem regressiva já começou. Até a quinta-feira de carnaval são quatro dias para que o folião adquira seu kit abadá. Os pontos de venda são: no Mercado Cultural, na Sede do Bloco no Bairro Caiari, nas 04 Lojas Junior Sun e Loja Bella Bijou, no centro da Capital. O preço também é promocional: R$ 40,00, que o folião pode adquirir também nos cartões de débito e crédito, um valor bem em conta para que o brincante possa comemorar os 25 anos do bloco com muita alegria.

A concentração para o desfile na será na Rogério Weber, entre Carlos Gomes e Pinheiro Machado, e começa a partir das 20 horas, com esquenta e pré-show da Banda Lua, tocando de tudo um pouco até as 23 horas, antecipando a  largada definitiva do melhor carnaval da cidade, a partir da meia-noite.

 

 

FONTE: Assessoria

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.