EcoMassa


      Notícia publicada às 16:23:45 - 20/02/2017 e lida: 8911 vezes   
    
  
  
Vilhena não terá carnaval pelo terceiro ano consecutivo
Segundo o presidente da Fundação Cultural, existem prioridades no município, “estamos organizando a casa”, afirmou.

Vilhena não terá carnaval pelo terceiro ano consecutivo
Vilhena não terá carnaval pelo terceiro ano consecutivo
Foto: Sandra Belli/G1

Por
Aline Rayane

A Fundação Cultural de Vilhena confirmou à reportagem do VILHENA NOTÍCIAS, nesta segunda-feira, 20 de fevereiro, o cancelamento do tradicional carnaval de rua. O evento que costumava reunir centenas de pessoas, em quatro dias de festa, não acontecerá pelo terceiro ano consecutivo na cidade.

De acordo com o presidente da fundação, Djavan Santos, um evento bem organizado, com toda uma estrutura de som, palco e banheiros custaria em torno de R$ 70 mil, além de necessitar de assistência médica e ambulâncias, e hoje o município está com prioridades em outros setores.

“Devido a algumas urgências na gestão pública, o carnaval não irá acontecer este ano. Hoje a prioridade do município é saúde e obras, precisamos de mais medicamentos no hospital, nos postinhos de saúde e de novos maquinários”, explicou Djavan.

Mesmo com o cancelamento este ano, Djavan afirmou que para 2018 o carnaval já está confirmado em Vilhena.  Outros eventos que não aconteceram no ano passado, como o 7 de Setembro e o Aniversário de Vilhena, estão confirmados ainda para 2017.

“O carnaval é o único evento que não conseguiremos fazer este ano, mas já estamos nos preparando para o 7 de Setembro, Aniversário da cidade e também para as decorações de Natal e Réveillon. Os comerciantes estão cobrando decorações de natal nas avenidas Paraná e Brigadeiro, que também são pontos comerciais, e nós já estamos olhando isso”, declarou o presidente.

 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.