Notícia publicada às 18:33:47 - 18/02/2017 e lida: 3208 vezes   
    
  
  
Grupo Canaã envia nota de esclarecimento quanto à veículo de Test-Drive que se envolveu em acidente na BR-364
Leia a nota na íntegra

Grupo Canaã envia nota de esclarecimento quanto à veículo de Test-Drive que se envolveu em acidente na BR-364
Grupo Canaã envia nota de esclarecimento quanto à veículo de Test-Drive que se envolveu em acidente na BR-364
Foto: Divulgação

Por
Redação

Um acidente envolvendo um veículo de Test-Drive Ford Ranger aconteceu nesta manhã de 18 de fevereiro na BR-364 e acabou deixando seis vítimas com escoriações devido à colisão na lateral de uma carreta bitrem. Segundo informações oficiais, a perícia não foi acionada e a versão do condutor da camionete para fins de registro de ocorrência foi que o piloto automático do veículo estava acionado, porém, os freios não foram acionados antes da colisão.

A diretoria do Grupo Ford Canaã enviou uma nota de esclarecimento quanto aos sistemas de frenagem do veículo, como direito de resposta do site VILHENA NOTÍCIAS devido à matéria divulgada onde a reportagem citou a falta de freios no momento da colisão. Veja abaixo na íntegra a nota enviada.

“A diretoria do Grupo Ford Canaã vem a público informar que o piloto automático e o sistema de frenagem , são dois dispositivos distintos , logo , funcionavam separadamente , ambos pela ação de uso do condutor naquele momento da dirigibilidade ;

Portanto onde se lê em matéria recente divulgada : "Como o piloto automático estava acionado, os freios ficaram inacessíveis para o condutor, que não conseguiu diminuir a velocidade da camionete e colidiu na lateral do bitrem" .

Respeitamos o excelente trabalho de veiculação e sabendo da credibilidade perante a sociedade Vilhenense , desse conceituado site , porem a informação não corresponde com as especificações técnicas do produto .

Quanto às pessoas que estavam no veículo , esclarecemos que , todas estão sendo assistidas no hospital Regional , e lhes foi dado a opção de serem atendidas em um hospital particular , com todas as despesas pagas pelo Grupo Canaã , porém foram unânimes em nos informar que estavam bem assistidas em uma instituição pública de saúde .

Finalizando esse direito de resposta, em nome do grupo Canaã , agradecemos imensamente aos nossos heróis anônimos, da unidade móvel do Corpo de Bombeiro e aos Médicos e plantonistas do Hospital Regional de Vilhena, foram todos magníficos , apesar de todas as dificuldades que sabemos das estruturas corporativas , que assolam nosso enorme Brasil , todos vítimas das falcatruas dos que nos governam....”

Isac Portela -  Diretor do Grupo Canaã

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.