EcoMassa


      Notícia publicada às 16:52:12 - 18/02/2017 e lida: 1471 vezes   
    
  
  
Caminhão cai em ribanceira após tentativa de ultrapassar motocicleta em Porto Velho
O motorista ficou com ferimentos e precisou ser socorrido até uma unidade de pronto atendimento.

Caminhão cai em ribanceira após tentativa de ultrapassar motocicleta em Porto Velho
Caminhão cai em ribanceira após tentativa de ultrapassar motocicleta em Porto Velho
Foto: Rondônia ao vivo

Por
Redação

Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado, 18 de fevereiro, próximo ao condomínio Bairro Novo, na BR-364, em Porto Velho.

De acordo com informações policiais, um caminhão da marca Volvo FH de placa OHU-1089 com dois tanques carregado de óleo diesel que vinha da cidade de Guajará Mirim sentido Candeias do Jamari, tentou ultrapassar uma motocicleta e acabou caindo descontrolado por uma ribanceira à margem da rodovia.

O caminhão caiu nas proximidades de um igarapé e o diesel passou a vazar para dentro da área ambiental. O motorista que ficou em situação delicada, teve de ser socorrido até uma unidade de pronto atendimento de saúde.

Uma parte da rede elétrica da região também foi atingida e deixou o Bairro Novo sem eletricidade, a empresa proprietária do caminhão já iniciou as medidas de contenção para preservar o igarapé. 

 

 

FONTE: Rondônia Ao Vivo

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.