Notícia publicada às 16:49:00 - 18/02/2017 e lida: 1272 vezes   
    
  
  
Túnel é descoberto por agentes no presídio Urso Branco e fuga de mais de 100 detentos é evitada
Os agentes penitenciários descobriram a façanha.

Túnel é descoberto por agentes no presídio Urso Branco e fuga de mais de 100 detentos é evitada
Túnel é descoberto por agentes no presídio Urso Branco e fuga de mais de 100 detentos é evitada
Foto: Rondônia em QAP

Por
Redação

Agentes penitenciários do plantão “DELTA”do presídio Edivan Mariano Rosendo (urso panda), de porto velho, frustraram uma tentativa de fuga em massa, na sexta-feira, 17 de fevereiro por volta das 15:00hs. Durante uma ronda de rotina pelas imediações da carceragem “B,” servidores ouviram barulhos vindo da cela B-07, ao se aproximarem para averiguação, avistaram um apenado transportando barro.

Diante do caso da possível infração cometida pelo detento, os agentes abriram a referida cela para constatar o ato infracional, quando abriram, se depararam com todas elas interligadas por buracos, sendo as celas “B-01 à B-10,” na cela B-10 foi encontrado um túnel de aproximadamente 15 metros de extensão.

Além dos buracos e do túnel, foram encontradas algumas armas artesanais como “chuchus” e serras, no total, estavam 89 apenados no Pavilhão “B” que tentaram empreender fuga, todos eles foram transferidos para presídio Milton Soares de Carvalho, mais conhecido de (470).

Escrito por Richard Nunes 

 

 

 

FONTE: Rondônia em QAP

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.