Notícia publicada às 16:32:14 - 17/02/2017 e lida: 528 vezes   
    
  
  
Circuito Boi Verde 2017; Rondônia recebe a primeira etapa do ano
Acontece entre os dias 2 e 3 de março, em Chupinguaia (RO), a primeira etapa do Circuito Boi Verde 2017, evento promovido pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Circuito Boi Verde 2017; Rondônia recebe a primeira etapa do ano
Circuito Boi Verde 2017; Rondônia recebe a primeira etapa do ano
Foto: Reprodução

Por
Redação

O evento será realizado na planta frigorífica da Marfrig Global Foods de Chupinguaia, em Rondônia.

A expectativa para o campeonato é grande. É a primeira vez que realizaremos uma etapa na cidade, que tradicionalmente possui um rebanho de altíssima qualidade”, afirma Guilherme Alves, gerente de produto da ACNB. Chupinguaia, considerada a capital do boi gordo do Estado de Rondônia, possui um rebanho com mais de 12 milhões de cabeças.

Para participar do circuito em Chupinguaia, os criadores devem entrar em contato com o técnico da Nelore do Brasil ou com a equipe de Compra de Gado da Marfrig, nos telefones: (11) 97017 0196 Elder Dantas ou (69) 3346 1800 Fernando, Andrelson e Thiago.

O criador que vencer esta primeira etapa receberá um prêmio de uma tonelada em produtos, oferecido pela DSM-Tortuga, parceiro da ACNB.

 

 

FONTE: Com informações ACNB

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.