EcoMassa


      Notícia publicada às 14:51:08 - 17/02/2017 e lida: 1285 vezes   
    
  
  
Quer ganhar uma churrasqueira? A Metalúrgica Metal Norte está com sorteio!
A Metal Norte tem as melhores opções e o melhor serviço para você!

Quer ganhar uma churrasqueira? A Metalúrgica Metal Norte está com sorteio!
Quer ganhar uma churrasqueira? A Metalúrgica Metal Norte está com sorteio!
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

A Metalúrgica Metal Norte está cada vez mais se destacando em Vilhena. Oferecendo excelente serviço atrelado a bom atendimento, proporciona para você agilidade e condições que se adaptam ao que você precisa!

Todos os modelos de portões corrediços, elevação e basculantes além de estruturas metálicas, grades de proteção, forros, painéis e soldas em geral. Ah! Mas você quer reformar? A Metal Norte também trabalha com reformas!

Precisou de serviços metalúrgicos? Liga na Metal Norte e faz um orçamento sem compromisso! (69) 98421 1387 ou se preferir pode falar com o Anderson pelo Whatsapp (69) 99988 – 0764.

E se você quiser trocar essa sua churrasqueira, que já está velhinha, ou até mesmo ter aquela que não pode faltar nos churrascos de domingo, participa do sorteio que tá acontecendo na página do facebook da Metal Norte! Siga as instruções que segue abaixo no link e Boa Sorte!
 

Sorteio Churrasqueira Metal Norte
 

O sorteio será no dia 01/03/2017 valendo para Vilhena - Rondônia e região próxima. A retirada do prêmio é na Metalúrgica Metal Norte porém se o ganhador for da cidade de Vilhena, a entrega pode ser realizada pela Metalúrgica. 
 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.