Notícia publicada às 08:42:40 - 17/02/2017 e lida: 593 vezes   
    
  
  
Presidente da Câmara prestigia cerimônia de início de atividades anuais do Centro do Idoso
Prefeita afirma que quer trabalhar em parceria com a Câmara de Vereadores.

Presidente da Câmara prestigia cerimônia de início de atividades anuais do Centro do Idoso
Presidente da Câmara prestigia cerimônia de início de atividades anuais do Centro do Idoso
Foto: Reprodução

Por
Redação

O presidente da Câmara, Adilson de Oliveira (PSDB), participou durante a manhã desta quinta-feira, 16 de fevereiro, da abertura anual das atividades do Centro do Idoso em Vilhena. Cerca de 300 idosos participaram do evento que aconteceu na sede do Centro no setor 19.

O Centro do Idoso é responsável por dezenas de atividades voltadas aos vilhenenses da 3ª Idade, que são elaboradas para além de dar entretenimento, oferecer mais qualidade de vida e até acompanhamento psicológico e encaminhamentos médicos aos idosos.

Na cerimônia também estiveram presentes os vereadores Vera da Farmácia (PMDB), Leninha do Povo (PTB), Rogério Golfetto (PTN) e Samir Ali (PSDB), juntamente com a prefeita Rosani Donadon e o vice-prefeito Darci Cerutti.

O vereador Samir Ali disse ser um orgulho participar da cerimônia, “Muito me orgulha participar da cerimônia e estar ao lado dos idosos”, comentou o edil.

O vereador Rogério Golfetto afirmou que é necessário sempre dar mais espaço ao idoso, “É importante o respaldo que o Centro oferece ao idoso e isso deve ser sempre mantido e se possível crescer”, afirmou o vereador do PTN.

Leninha do Povo destacou o que pensa dos idosos, “Cuidar de nossos idosos é a melhor parte da área de saúde, sem sombra de dúvidas”, afirmou.

A peemedebista Vera da Farmácia revelou a importância dos idosos para a sociedade, “Os idosos têm muita experiência para passar a todas as outras faixas etárias, por isso, precisamos escutá-los mais e dar valor maior a seus conselhos”, disse.

CÂMARA EM APOIO AOS IDOSOS

Adilson de Oliveira disse em seu discurso que a Câmara de Vereadores sempre apoiará o Centro do Idoso e sua associação.

“Primeiramente gostaria de parabenizar as instalações do Centro, que foi uma conquista da prefeita Rosani, ainda quando ela era secretária de Bem-estar Social. E gostaria de deixar claro que a Câmara está de portas abertas para os projetos da terceira idade bem como a todos os idosos”, disse.

A prefeita Rosani Donadon afirmou estar feliz em estar na cerimônia e garantiu que quer trabalhar em parceria com a Câmara.

“Queremos uma parceria entre o legislativo e a prefeitura. Vamos trabalhar juntos para os vilhenenses, pois divididos não iremos chegar a lugar nenhum. E fico contente com presença do presidente e dos demais vereadores nesta cerimônia”, finalizou a prefeita.

A cerimônia ainda seguiu com apresentações culturais e a celebração de uma missa para marcar o início das atividades. Um almoço também foi servido aos convidados e aos idosos que são atendidos pelo Centro.

Presidente da Câmara prestigia cerimônia de início de atividades anuais do Centro do Idoso

 

FONTE: DECOM - Câmara de Vilhena

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.