Notícia publicada às 13:03:54 - 14/02/2017 e lida: 8066 vezes   
    
  
  
VILHENA: Ilhados, moradores do Residencial Alvorada pedem socorro; veja o vídeo
A água que cobre cerca de 150 metros de extensão da única via que dá acesso ao bairro, em alguns pontos, chega a ter meio metro de profundidade.

VILHENA: Ilhados, moradores do Residencial Alvorada pedem socorro; veja o vídeo
VILHENA: Ilhados, moradores do Residencial Alvorada pedem socorro; veja o vídeo
Foto: Reprodução/Vídeo

Por
Aline Rayane

Após intensa chuva na noite de ontem, segunda-feira 13, e na madrugada de hoje, terça-feira 14 de fevereiro, em Vilhena, ruas e principais avenidas da cidade amanheceram alagadas. A Rua 5004, única via que dá acesso ao Bairro Residencial Alvorada, está inundada e os moradores ilhados.

Uma internauta moradora do residencial enviou à redação do VILHENA NOTÍCIAS um vídeo mostrando a situação do local. A água cobre cerca de 150 metros de extensão da via e em alguns pontos, segundo a moradora, chega à meio metro de profundidade, impedindo a passagem de carros, motos e demais veículos.

De acordo com a internauta, os moradores sofrem com esse problema há alguns anos, porém antes havia uma passagem alternativa, uma chácara que separa o Residencial Alvorada do Bairro Orleans, mas este ano o dono cercou a propriedade impedindo o deslocamento da população por aquele ponto.

Em contato com a reportagem, o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Isaias Donadon informou que durante a tarde de hoje estará no local averiguando as possíveis soluções para amenizar o problema. Para uma solução total, de acordo com ele, é necessário um planejamento mais amplo.

“Nós já estamos tentado amenizar esses problemas em Vilhena, mas infelizmente há alguns locais que não conseguimos entrar com nossos maquinários e em outros, como os bairros Assossete e Embratel, preferimos não intervir muito durante essa época de chuva pois pode ficar pior do que está”, explicou. 

Veja o vídeo:

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.