Notícia publicada às 11:39:07 - 14/02/2017 e lida: 573 vezes   
    
  
  
Escola pública é invadida na área rural de Corumbiara
Suspeitos teriam levado um ar condicionado e um ventilador.
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras.

Escola pública é invadida na área rural de Corumbiara
Escola pública é invadida na área rural de Corumbiara
Foto: Ilustrativa

Por
Redação

A Escola Municipal Vital Brasil, localizada a 10 quilômetros de Vitória da União, distrito de Corumbiara (RO), no Cone Sul, foi invadida e furtada na última segunda-feira (13). No crime, os suspeitos teriam levado um ar-condicionado e um ventilador que estavam nas salas de aula.
 
O secretário municipal de Educação, Luiz Carlos Dala Costa, contou que a diretora e um motorista da escola foram os primeiros a chegarem na unidade e notarem o furto.
 
Os dois sistemas de ventilação estavam em salas diferentes. Para conseguir levá-los, os suspeitos teriam cortado a grade de proteção da escola e entrado no edifício após quebrarem uma janela.
 
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido detido.
 
A Escola Vital Brasil atende de 50 a 60 alunos do ensino fundamental. Segundo o secretário de Educação, a instituição está sendo transferida para um local maior, pois vai atender também o ensino infantil. "O ventilador deve ser substituído de imediato, já o ar condicionado, vamos comprar um novo mais para frente, assim que estruturamos o novo local", declarou Costa.

 

 

FONTE: G1

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.