Notícia publicada às 11:31:33 - 13/02/2017 e lida: 554 vezes   
    
  
  
Na capital prefeito de Colorado pede operação tapa-buracos no município
Professor Ribamar esteve em audiência com Maurão de Carvalho, em Porto Velho.

Na capital prefeito de Colorado pede operação tapa-buracos no município
Na capital prefeito de Colorado pede operação tapa-buracos no município
Foto: Reprodução

Por
Redação

Aproveitando sua estada em Porto Velho na última semana, durante o Encontro promovido pelo governo Estadual, o prefeito de Colorado do Oeste, Professor Ribamar (PSB), reuniu-se com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), quando apresentou pedidos de apoio ao município.

Com uma atuação voltada aos municípios, o parlamentar acatou as solicitações e se comprometeu em buscar recursos para atendê-las, dentro das suas limitações orçamentárias, uma vez que as emendas parlamentares estariam quase todas comprometidas.

Temos buscado atender aos municípios, que enfrentam muitas dificuldades administrativas e financeiras. Temos nos esforçado para dividir as nossas emendas, atendendo ao máximo de necessidades, de acordo com as nossas possibilidades”, observou Maurão.

Professor Ribamar, que estava acompanhado do secretário municipal de Saúde, Gilmar Gervásio, disse que a sua gestão tem três eixos principais: saúde, educação e desenvolvimento rural.

Sendo assim, solicitei ao presidente a destinação de emendas para a compra de material para fazer uma operação tapa-buracos, na área urbana da cidade. Também apresentei a necessidade de reforço orçamentário na aquisição de medicamentos.

Os dois pedidos serão analisados e atendidos, dentro das possibilidades, de acordo com o parlamentar”, destacou o prefeito.

Recentemente, a prefeitura recebeu um veículo van para o transporte de pacientes, que fazem tratamento fora do município, fruto de emenda de Maurão de Carvalho.

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.