Notícia publicada às 08:58:55 - 13/02/2017 e lida: 1132 vezes   
    
  
  
Homem é encontrado morto com saco na cabeça embaixo de viaduto na capital
Na manhã deste sábado (11) , o corpo de um homem aparentando ser morador de rua foi encontrado por populares que passavam pela BR-364 com a Avendida Campos Sales.

Homem é encontrado morto com saco na cabeça embaixo de viaduto na capital
Homem é encontrado morto com saco na cabeça embaixo de viaduto na capital
Foto: Reprodução

Por
Redação

Porto Velho, Rondônia - Na manhã deste sábado (11) , o corpo de um homem aparentando ser morador de rua foi encontrado por populares que passavam pela BR -364 com a Campos Sales, no bairro Vila Tupi , e observaram o corpo da vítima com um saco na cabeça e acionaram a Polícia militar. Após a chegada da PM, o local foi todo isolado e a perícia foi acionada para fazer os trabalhos necessários.

Aparentemente ele foi morto asfixiado com  uma sacola plástica .  A polícia acredita que mais de uma pessoa possa ter cometido o crime. Policiais civis  não identificaram a vítima , que aparentemente apresentava ter  40 anos de idade.

Após a finalização dos trabalhos perícias , o corpo da vítima foi removido pelo rabecão e encaminhado para o Instituto Médico Legal para passar por exames. A polícia pede que se alguém sentir a falta de algum familiar ou conhecido que esteja trajando bermuda escura, uma camisa branca, um boné preto e uma bolsa, que procure o IML para fazer o reconhecimento, pois o corpo está como indigente.

 

 

FONTE: Tudorondonia.com.br

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.