Notícia publicada às 16:01:06 - 10/02/2017 e lida: 1120 vezes   
    
  
  
Acidente na BR-364 mata homem de 43 anos em Outo Preto
Ele seguia sentido Jaru com um carona, quando caminhão invadiu a pista.
Piloto morreu no local do acidente e carona foi socorrido.

Acidente na BR-364 mata homem de 43 anos em Outo Preto
Acidente na BR-364 mata homem de 43 anos em Outo Preto
Foto: Jeferson da Silva / Gazeta Central

Por
Redação

Um homem de 43 anos, identificado como Aguinaldo Ferreira de Souza, morreu depois de bater em um caminhão na BR-364 em Ouro Preto do Oeste. O acidente aconteceu no fim da tarde de quinta-feira (9). O caminhão teria invadido a BR para fazer o contorno e o motociclista bateu na lateral do caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 17h, a cerca de quatro quilômetros da cidade no trevo da linha 81, sentido Jaru. Testemunhas teriam contato a polícia que o caminhão boiadeiro trafegava pela linha 81, e teria invadido a BR para fazer o contorno. O motociclista com um carona seguia na rodovia e bateu na parte traseira da lateral do caminhão.

Segundo a PRF, o piloto morreu na hora e o carona foi encaminhado ao Hospital Municipal Drª Laura Maria Braga pelo Corpo de Bombeiros e apresentava várias escoriações pelo corpo. O motorista do caminhão não sofreu lesões. A Polícia Militar controlou o transito até a chegada da PRF.

 

 

FONTE: G1

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.