EcoMassa


      Notícia publicada às 21:56:35 - 08/02/2017 e lida: 1754 vezes   
    
  
  
Motorista que matou estudante esmagada na capital, tentou fugir e agrediu jornalista - VÍDEO
A menor estava indo para o colégio na companhia de uma amiga.

Motorista que matou estudante esmagada na capital, tentou fugir e agrediu jornalista - VÍDEO
Motorista que matou estudante esmagada na capital, tentou fugir e agrediu jornalista - VÍDEO
Foto: Reprodução

Por
Redação

Auricelia Soares Cardoso, 15 anos, morreu de forma trágica nesta quarta-feira, 08 de fevereiro, ao ser atropelada por uma caçamba carregada de areia no momento que tentava atravessar a BR-364 em Porto Velho.

A menor era estudante da Escola Estadual João Bento da Costa, localizada no bairro Jardim Eldorado e estava indo para o colégio na companhia de uma amiga, que ficou seriamente ferida e foi socorrida para o JP II.

Leia: Adolescente morre atropelada por caminhão na BR-364 em Porto Velho

De acordo com a polícia, o motorista do veículo que provocou o acidente, que não foi identificado estava em alta velocidade e não respeitou a faixa de pedestre. O homem tentou desviar dos carros indo pelo acostamento e acabou acertando em cheio as estudantes.

Populares revoltados tentaram impedir que o motorista causador do acidente fugisse. O homem agrediu um jornalista que estava fazendo a cobertura do fato. Imagens gravadas mostram a situação em que ficou o corpo da menor após o atropelamento.

 

 

FONTE: Rondoniaovivo.com

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.