Notícia publicada às 08:27:04 - 01/02/2017 e lida: 1860 vezes   
    
  
  
Aryane Steinkopf fala de sexo após a maternidade: 'Só rola uma rapidinha'
Ela diz que a química com o marido, o modelo Beto Malfacini, é o que mantém o casamento apimentado: 'Só na troca do olhar já pegamos fogo logo.'

Aryane Steinkopf fala de sexo após a maternidade: 'Só rola uma rapidinha'
Aryane Steinkopf fala de sexo após a maternidade:
Foto: Divulgação

Por
Redação

Aryane Steinkopf posou para o Paparazzo quatro meses após dar à luz já exibindo uma barriga sequinha e contou, nos bastidores do ensaio, que sua vida sexual com o marido, o modelo Beto Malfacini, está completamente diferente do que era antes de se tornar mãe. Com o bebê ainda mamando e novos hormônios agindo em seu corpo, ela revelou que eles deixaram de transar todos os dias, como era de costume.

"A preocupação agora não é o sexo. Estou no meu momento mãe muito recente, ter um filho muda tudo. É claro que essa fase da amamentação é ainda mais intensa, quando o Aarão depende totalmente de mim, mas o homem precisa ser bastante compreensivo e a própria mãe também precisa se respeitar. O pós-parto não é mil maravilhas, é bem difícil", ressaltou a nutricionista, antes de afirmar: "Quando só existia nós dois no mundo rolava sexo todos os dias. E mais de uma vez."

Apesar do momento ser total mamãe-coruja, Aryane disse que não é preciso muito para que ela e Beto Malfacini peguem fogo. Entre uma dormida do bebê e a ajuda da babá, eles conseguem ter um momento de mais intimidade.

"Não precisamos fazer muita coisa para manter nossa chama acesa. Quando existe química a coisa já pega fogo logo. Metade do caminho é a química, o olhar, o toque, e isso já nos deixa loucos", comentou ela, que deu detalhes sobre o sexo atualmente: "Não podemos demorar muito, é só uma rapidinha. Tem que aproveitar os momentos que o Aarão dá aquela folguinha."

Aryane contou que também respeitou as mudanças em seu corpo na gravidez e que no último mês antes de Aarão nascer evitou relações com o marido. "Até um período da gravidez o sexo rolava, mas com o barrigão deu um certo medo. Confesso que a sensação era de que o filho poderia nascer a qualquer momento. Todas essas mudanças no meu corpo foram muito bem compreendidas pelo Beto, que além de um ótimo marido vem se mostrando um pai maravilhoso", elogiou.

 

 

FONTE: EGO

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.