EcoMassa


      Notícia publicada às 10:33:57 - 31/01/2017 e lida: 722 vezes   
    
  
  
Adolescente de 16 anos é apreendido com moto adulterada em Chupinguaia
Placa que estava no veículo não era a verdadeira. Polícia deve apurar se moto foi utilizada em crimes.

Adolescente de 16 anos é apreendido com moto adulterada em Chupinguaia
Adolescente de 16 anos é apreendido com moto adulterada em Chupinguaia
Foto: Aline Lopes/ G1

Por
Redação

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com uma motocicleta adulterada nesta segunda-feira (30), em Chupinguaia (RO), no Cone Sul. A placa que estava no veículo não era a verdadeira. A Polícia Civil de Vilhena (RO) deve apurar se o veículo está envolvido em crimes.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente foi abordado e não apresentou o documento da moto, admitindo ser inabilitado, pois era menor de idade. Ele e o veículo foram levados para o quartel da PM, onde foi verificado o chassi e constatado que a placa não pertencia a moto.

O adolescente não informou a origem do veículo e foi acompanhado pelo pai durante o registro da ocorrência. Após a confecção dos autos de infração, o menor foi entregue ao pai e o veículo levado para a Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

 

 

FONTE: G1

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.