EcoMassa


      Notícia publicada às 21:15:17 - 26/01/2017 e lida: 6392 vezes   
    
  
  
Homem é morto a tiros no bairro BNH
A vítima trajava bermuda e camiseta regata de cores escura.

Homem é morto a tiros no bairro BNH
Homem é morto a tiros no bairro BNH
Foto: Reprodução/Facebook

Por
Redação

Um homem de 29 anos, identificado como Jefferson José Vieira, da Mamut Eventos foi assassinado a tiros pouco antes das 20h30 desta quinta-feira, 26 de janeiro, na rua W, no bairro BNH em Vilhena.

As informações apuradas pela reportagem dão conta que a vítima estava em frente a um conjunto de quitinetes quando dois homens a bordo de uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos. A vítima foi alvejada na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar foi ao local e isolou a área para os trabalhos da perícia.

Jefferson era produtor de eventos e segundo amigos e parentes não possuía envolvimento com o mundo do crime. Este é o segundo homicídio de 2017. A Polícia Civil irá investigar a morte.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.