Notícia publicada às 17:44:13 - 20/01/2017 e lida: 701 vezes   
    
  
  
Adolescentes podem se inscrever à Guarda Mirim de Colorado do Oeste
São ofertadas 25 vagas para candidatos (as) entre 12 a 14 anos.
Candidatos precisam frequentar escola regularmente para participar.

Adolescentes podem se inscrever à Guarda Mirim de Colorado do Oeste
Adolescentes podem se inscrever à Guarda Mirim de Colorado do Oeste
Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Por
Redação

A Guarda Mirim de Colorado do Oeste, na região do Cone Sul, abriu com inscrições para o processo seletivo anual de 25 novos alunos. As inscrições iniciaram essa semana e vão até o dia 30 de janeiro.

Podem concorrer adolescentes de ambos os sexos, que tenham entre 12 e 14 anos. Os interessados devem procurar a unidade da Guarda Mirim, localizada na Rua Tupi, esquina com Avenida Solimões, Bairro Cruzeiro, das 13h30 às 17h30.

Conforme o responsável pelo programa, um edital foi lançado para esclarecer o regimento interno. "Fizemos um edital a título de conhecimento porque algumas coisas são diferentes das outras cidades. Serão selecionados 25 porque já temos os antigos. Vamos ficar com uma média de 40 alunos. Se o número de candidatos ultrapassar o previsto, será feito um sorteio pra decidir quem fica", explica o Cabo da PM Anderson Melo.

No local, é preciso apresentar os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento, cópia do documento de identidade do pai ou responsável, comprovante de residência e uma declaração que comprove que o(a) candidato(a) está matriculado(a) na escola neste ano letivo.

Interessados podem adquirir mais informações através do número (69) 98405-6648.

 

 

FONTE: G1

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.