EcoMassa


      Notícia publicada às 14:08:21 - 09/01/2017 e lida: 2346 vezes   
    
  
  
Prefeitura de Vilhena prorroga validade do concurso público de 2013
Os aprovados do concurso serão chamados de acordo com a necessidade da prefeitura.

Prefeitura de Vilhena prorroga validade do concurso público de 2013
Prefeitura de Vilhena prorroga validade do concurso público de 2013
Foto: Reprodução

Por
Redação

O secretário de administração de Vilhena, Miguel Câmara informou na manhã desta segunda feira, 9, a prorrogação de validade do concurso público realizado no final de 2013.

Na época, o concurso divulgou edital para 262 vagas de nível fundamental, médio e superior, principalmente, nas áreas de saúde e educação.

De acordo com secretário, os aprovados do concurso serão chamados de acordo com a necessidade da prefeitura. “Existe uma grande falta de servidores para trabalhar e desempenhar as atividades na prefeitura. Conforme as necessidades, eles serão convocados. Estamos nos organizando para isto’’, avalia.

Miguel Câmara destacou, ainda, que isto trará a melhoria do atendimento. “A finalidade é melhorar o atendimento e desburocratizar o serviço público destinado à população. Esse é o foco e a determinação da nossa prefeita Rosani Donadon, a todos aos secretários”, ressaltou.

 

 

FONTE: SEMCOM

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.