EcoMassa


      Notícia publicada às 11:59:07 - 09/01/2017 e lida: 1000 vezes   
    
  
  
Celulares, drogas e facas são achados durante revista em presídios de Rondônia
Revistas foram realizadas no último domingo (8) em Porto Velho. Polícia Militar prestou apoio aos agentes durante revista na Capep.

Celulares, drogas e facas são achados durante revista em presídios de Rondônia
Celulares, drogas e facas são achados durante revista em presídios de Rondônia
Foto: Hosana Morais/ G1

Por
Redação

As celas do Presídio Edvan Mariano Rosendo e da Colônia Agrícola Penal Ênio dos Santos Pinheiro (Capep) foram revistadas no último domingo (8), em Porto Velho. Na ocasião, foram encontrados celulares, chips, chuchos (armas artesanais), facas e drogas.

A primeira revista foi realizada na Capep durante a manhã. Os agentes penitenciários contaram com o apoio da Polícia Militar (PM) na operação. Os militares foram até o local para monitorar os apenados no pátio da unidade prisional, enquanto os agentes faziam revistas nas celas.

No total, foram encontrados 18 celulares, 16 chips, 19 facas e 2 chuchos (armas artesanais). Nenhum detento assumiu ser dono de algum objeto. Por determinação do Corregedor da PM, uma ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes de Porto Velho, declarando todos os objetos encontrados.

A segunda revista foi feita no Presídio Edvan Mariano Rosendo, no período da tarde, após o horário de visita. Agentes revistaram as celas e foram encontrados dez porções de maconha, três de oxi e mais duas de cocaína, que estavam escondidas dentro de dois ventiladores de dois apenados.

Os dois presos foram levados para a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência. A droga foi entregue no Departamento de Narcótico da Polícia Civil (Denarc).

 

 

 

FONTE: G1

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.