Notícia publicada às 08:49:54 - 09/01/2017 e lida: 1896 vezes   
    
  
  
Bebê com duas cabeças nasce no México
A anomalia se deve a um problema no desenvolvimento embrionário de gêmeos, que acabaram sendo "fundidos".

Bebê com duas cabeças nasce no México
Bebê com duas cabeças nasce no México
Foto: Reprodução/YouTube(

Por
Redação

Um bebê com duas cabeças nasceu na última sexta-feira (6/1) em Cuidade Juárez (estado de Chihuahua, México), segundo informou o Instituto de Seguro Social Mexicano (IMSS), citado pelo jornal "La Prensa".

Um vídeo curto feito logo após o nascimento bicéfalo foi divulgado em redes sociais da web. Não foram divulgados a identidade dos pais e o nome do bebê.

O recém-nascido difere de gêmeos siameses, que têm corpos distintos e órgãos geralmente independentes, mas unidos em algum ponto. Neste caso, mais incomum, só há um corpo.

A anomalia se deve a um problema no desenvolvimento embrionário de gêmeos, que acabaram sendo "fundidos". Não se sabe o sexo do recém-nascido.

Assista:

 

 

FONTE: OGlobo

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.