EcoMassa


      Notícia publicada às 10:48:44 - 15/12/2016 e lida: 1013 vezes   
    
  
  
Jovem é preso suspeito de furtar botija de gás da casa da própria mãe
Caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (15) em Porto Velho. Suspeito confirmou o furto e disse ainda ser usuário de drogas, diz polícia.

Jovem é preso suspeito de furtar botija de gás da casa da própria mãe
Jovem é preso suspeito de furtar botija de gás da casa da própria mãe
Foto: Reprodução

Por
Redação

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de furtar uma botija de gás da casa da própria mãe de 44 anos no Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho, na madrugada desta quinta-feira (15). Segundo o boletim de ocorrência, à Polícia Militar (PM) foi relatado que o suspeito entrou na residência e foi flagrado pela vítima no momento que tentava pegar o objeto. O rapaz estaria em posse de uma faca e chegou a apontar em direção da mulher. Ao ser localizado pela PM, o suspeito confessou o furto.

Conforme o registro policial, ao ver o que o filho tentava levar a botija de gás, a mãe tentou o impedir, mas percebeu que ele estava com a faca e por algumas vezes apontou a arma para ela. Por isso, resolveu pedir socorro. Em certo momento, quando a mulher virou as costas, o jovem aproveitou e saiu do imóvel levando o item doméstico, que, de acordo com o que foi relatado à PM, seria trocado por drogas.

A PM foi acionada, realizou buscas pelo jovem, mas não o localizou. Segundo o boletim de ocorrência, algumas horas depois, o suspeito retornou à casa da mãe e tentou adentrar à força no local. A vítima chamou a polícia novamente, que ao fazer novas buscas encontrou o rapaz.

Na ocasião, o suspeito confirmou o furto e disse ainda ser usuário de drogas e ter vendido o objeto. Na abordagem, o rapaz usava um saco de alumínio na tornozeleira eletrônica que utiliza, pois é apenado do regime aberto. O objetivo seria cortar o sinal do acessório. O jovem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

 

 

FONTE: G1

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.