EcoMassa


      Notícia publicada às 11:39:11 - 13/12/2016 e lida: 556 vezes   
    
  
  
Projeto social leva JIU JITSU para comunidades de Porto Velho e Candeias
Programa pede a doação de quimonos para as crianças atendidas.

Projeto social leva JIU JITSU para comunidades de Porto Velho e Candeias
Projeto social leva JIU JITSU para comunidades de Porto Velho e Candeias
Foto: Ilustração

Por
Redação

Atuando desde janeiro de 2012, oferecendo a oportunidade de crianças de comunidades periféricas de Porto Velho e de Candeias do Jamari possam conhecer a arte marcial jiu-jitsu, o projeto social Leão de Judá tem assegurado um novo caminho na formação do caráter e de cidadania.

Idealizado por Wendel Ferreira e Ary Carvalho Junior, iniciado na varanda de uma casa na zona Leste da capital, o projeto se expandiu e hoje são sete pontos de atendimento, sendo três deles em escolas.

Mas, para que o projeto continue se fortalecendo, há uma necessidade apoio na aquisição dos quimonos para os alunos, a maioria deles de baixa renda, participar dos treinamentos e competições.

“Quem poder doar quimonos para nos ajudar nessa missão social e de cidadania, será muito bem vindo. Lembrando que esta doação poderá, inclusive, ser abatida no Imposto de Renda”, explicou Wendel Freitas.

Quem quiser fazer doações e conhecer o projeto, pode se dirigir até a sede, na avenida José Amador dos Reis, 2412, no bairro JK II, na capital.

 

 

FONTE: Assessoria

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.