EcoMassa


      Notícia publicada às 22:15:04 - 09/12/2016 e lida: 2203 vezes   
    
  
  
PM desarticula quadrilha suspeita de promover arrastão em casa de advogado
A vítima reconheceu os objetos recuperados.

PM desarticula quadrilha suspeita de promover arrastão em casa de advogado
PM desarticula quadrilha suspeita de promover arrastão em casa de advogado
Foto: Rondônia ao vivo

Por
Redação

Na última quinta-feira, 09 de dezembro, um bando composto cinco jovens, entre eles um adolescente de 16 anos foi capturado por policiais militares, após invadirem a residência de um advogado, localizada no bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho, onde praticaram “arrastão” (furto).

Um PM à paisana observou o momento que os acusados chegaram em uma “boca de fumo”, no bairro Areal Centro em um carro modelo Ka, onde desembarcaram uma televisão. O policial suspeitou da ação e acionou ajuda do CIOP, que mandou uma guarnição para fazer abordagem.

Na “boca”, o menor foi interceptado, confirmou o furto praticado e delatou seus comparsas. Uma guarnição da COE (Companhia de Operações Especiais), localizou o restante do bando em uma casa na mesma região. Com os suspeitos foram apreendidos o carro, relógios, joias, roupas e outros objetos.

A quadrilha recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia, onde ficou à disposição da Justiça. A vítima compareceu no local e reconheceu todos os pertences subtraídos.

 

FONTE: Rondônia Ao Vivo

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.