Notícia publicada às 08:31:46 - 05/12/2016 e lida: 924 vezes   
    
  
  
Assaltante é preso após cair de moto em perseguição policial em Cerejeiras
Fato aconteceu neste domingo (4) durante patrulhamento policial. Paradeiro do segundo envolvido ainda é desconhecido, segundo PM.

Assaltante é preso após cair de moto em perseguição policial em Cerejeiras
Assaltante é preso após cair de moto em perseguição policial em Cerejeiras
Foto: Aline Lopes/ G1

Por
Redação

Um jovem de 19 anos foi preso, neste domingo (4), suspeito de assaltar um homem de 31 anos em Cerejeiras (RO), no Cone Sul. Conforme registro policial, o rapaz e um comparsa teriam ameaçado a vítima com uma arma branca e subtraído dinheiro e um celular. A Polícia Militar (PM) realizou buscas e só conseguiu prender um dos suspeitos, após ele perder o controle da direção da moto que pilotava e cair ao solo.

Segundo o boletim de ocorrência, na noite do último sábado (3) a vítima estava caminhando no Bairro Maranata, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta, o intimidaram com uma faca e levaram os pertences pessoais, como um celular e R$110 em dinheiro.

Após o assalto, a vítima chamou a polícia. Uma guarnição fez diligências na cidade e avistou um veículo parecido com o que foi utilizado no crime. Os policiais emitiram uma ordem de parada na ocasião, mas o piloto desobedeceu.

Mesmo com a sirene e o giroflex da viatura ligados, o homem continuou a trafegar em alta velocidade e, minutos depois, perdeu o controle da direção da moto e caiu. Foi necessário chamar o Corpo de Bombeiros, pois o suspeito sofreu várias escoriações no corpo.

No hospital, o suposto assaltante recebeu atendimentos médicos e em seguida foi reconhecido pela vítima. A polícia o questionou sobre a identidade e o paradeiro do comparsa, mas ele não quis falar.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município. O jovem irá responder por roubo.

 

 

FONTE: G1

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.