EcoMassa


      Notícia publicada às 08:59:25 - 28/11/2016 e lida: 627 vezes   
    
  
  
Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora celebra programação especial em honra à Imaculada Conceição
A Imaculada Conceição é, segundo o dogma católico, a concepção da Virgem Maria.

Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora celebra programação especial em honra à Imaculada Conceição
Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora celebra programação especial em honra à Imaculada Conceição
Foto: Reprodução

Por
Assessoria

A comunidade Nossa Senhora Auxiliadora terá no dia 08 de dezembro, quinta-feira, uma programação especial em honra à Imaculada Conceição de Nossa Senhora.

Às 18h30 tem início o terço à Imaculada e às 19h30 será celebrada missa solene em honra à Imaculada Conceição de Nossa Senhora.

Com o slogan ‘Alimente a Esperança’, a comunidade busca arrecadar alimentos para a confecção de cestas básicas que serão distribuídas a pessoas carentes. Os interessados poderão doar 1 kg de alimento não perecível no dia da missa.

A Igreja Nossa Senhora Auxiliadora está situada na avenida Capitão Castro, 2930, Centro. A população está convidada a participar.

 

Imaculada Conceição

A Imaculada Conceição é, segundo o dogma católico, a concepção da Virgem Maria sem mancha (em latim, macula) do pecado original. O dogma diz que, desde o primeiro instante de sua existência, a Virgem Maria foi preservada por Deus, da falta de graça santificante que aflige a humanidade, porque ela estava cheia de graça divina. Também professa que a Virgem Maria viveu uma vida completamente livre de pecado.

 

 

FONTE: Assessoria

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.