Notícia publicada às 15:45:45 - 26/11/2016 e lida: 3174 vezes   
    
  
  
Vítima de grave acidente na BR-364 era vilhenense e deixa dois filhos
Familiares foram avisados da tragédia pela Polícia Rodoviária Federal.

Vítima de grave acidente na BR-364 era vilhenense e deixa dois filhos
Vítima de grave acidente na BR-364 era vilhenense e deixa dois filhos
Foto: Vilhena Notícias

Por
Thalita Defacci

Na noite de sexta-feira, 25 de novembro, por volta das 18h00 um grave acidente aconteceu há aproximadamente 64 Km de Vilhena na BR-364 envolvendo um veículo Volkswagen Golf de placa JWU-3633 de cor preta e um caminhão Mercedez Benz, 712 baú de placa BPW-7902 de cor branca.

O caminhão, que era conduzido por Pedro Viana Dutra, 62 anos, tinha como carona o filho Sérgio Matias Dutra, 29 anos, iria realizar a conversão para entrar em um posto de combustível quando não observou o veículo Golf conduzido por Alisson Fagner Custódio Ferreira, 29 anos, que estava em alta velocidade sentido Vilhena e acabou colidindo contra o caminhão.

O condutor Alisson, que estava no veículo Golf, sofreu morte instantânea e teve seu corpo preso às ferragens. O condutor do caminhão teve o corpo arremessado para fora do veículo, passou por atendimento do Corpo de Bombeiros e juntamente com o filho foi encaminhado ao Hospital Regional da cidade de Vilhena.

Os familiares de Alisson, que era caminhoneiro, foram avisados pela Polícia Rodoviária Federal e o reconhecimento do corpo foi realizado no necrotério. Alisson era vilhenense e deixa a esposa e dois filhos na cidade, após o trágico acidente.

Relembre: Grave acidente na BR-364 deixa duas pessoas feridas e uma vítima fatal.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.