Notícia publicada às 10:31:54 - 26/11/2016 e lida: 546 vezes   
    
  
  
Pavimentação de Cerejeiras a Pimenteiras entra em fase final de licitação
A obra foi iniciada em 2015, com o lançamento de um lote de 10 km, já concluído. Agora, o DER está finalizando o processo licitatório dos outros três lotes que garantem da conclusão da obra.

Pavimentação de Cerejeiras a Pimenteiras entra em fase final de licitação
Pavimentação de Cerejeiras a Pimenteiras entra em fase final de licitação
Foto: Assessoria

Por
Redação

O governo de Rondônia está concluindo a licitação para pavimentação da BR-435 (RO-399), de Cerejeiras a Pimenteiras, no Cone Sul do estado. O asfaltamento dos 38 km da rodovia receberá investimentos de aproximadamente R$ 33 milhões do governo estadual, através do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER). A obra foi iniciada em 2015, com o lançamento de um lote de 10 km, já concluído. Agora, o DER está finalizando o processo licitatório dos outros três lotes que garantem da conclusão da obra.

O diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva, explica que os lotes já foram licitados e que estão em fase de análise dos documentos apresentados pelas empresas. Na sequência, segundo o diretor, os processos serão encaminhados para o parecer final da Procuradoria; depois para homologação; empenho e, enfim, para assinatura de contrato com as empreiteiras. Neiva afirma que já foi finalizado o certame da ponte de concreto sobre o ri Araras, com 30 metros de extensão, que receberá investimento de R$ 1 milhão.

O asfaltamento do acesso ao município de Cerejeiras, conforme o diretor do DER, faz parte do planejamento do governo de Rondônia, de concluir a pavimentação dos acessos dos 52 municípios de Rondônia. “Hoje, apenas Cerejeiras e Campo Novo (na BR-421) não tem acesso pavimentado, mas as duas pavimentações foram autorizadas pelo governador Confúcio Moura”, afirmou Neiva, ao destacar que Confúcio foi a Brasília pedir autorização do Dnit para asfaltar as rodovias federais.

 

FONTE: Assessoria

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.