EcoMassa


      Notícia publicada às 08:43:46 - 22/11/2016 e lida: 298 vezes   
    
  
  
Semana Espírita de Porto Velho tem início na próxima quinta
Ciclo de palestras e debates iniciam na quinta e se estendem até o domingo.

Semana Espírita de Porto Velho tem início na próxima quinta
Semana Espírita de Porto Velho tem início na próxima quinta
Foto: Reprodução

Por
Redação

A Federação Espírita de Rondônia (Fero), estará realizando, entre os dias 24 e 27 de novembro, a III Semana Espírita de Porto Velho, com o tema “Herdar a Terra: cuidar de si, do outro e do mundo”. O Evento acontece no auditório da Faculdade Unopar, em Porto Velho. Inscrições ainda podem ser feitas no site da fero, www.fero.org.br, nas casas espíritas ou no local, no dia do evento.

 As Semanas Espíritas fazem parte de um conjunto de ações de divulgação da Doutrina Espírita no Estado de Rondônia, nas diversas cidades onde o movimento espírita organizado está presente. “Divulgar o Espiritismo é levar aos corações a mensagem consoladora cristã, comunicando ao público temas como a imortalidade da alma, a justiça divina por meio da reencarnação, a influência dos espíritos nas nossas vidas, dentre outras questões”, informou o presidente da Fero, Pedro Barbosa Neto.

A Terceira Semana Espírita de Porto Velho busca abordar questões de interesse geral, em uma linguagem acessível, conectada com os sentimentos da população do nosso Estado. Este ano serão quatro palestrantes que desenvolverão os temas propostos. 

Na próxima quinta-feira (24) abrindo o evento na sede da Federação Espírita, a partir das 19h30, com o tema Transição Planetária, com Jorge Elarrat. Na sexta-feira, no mesmo horário, no auditório da Unopar, palestra com Orsom Peter Carrara que falará sobre “A providência divina nas nossas vidas”. 

 O sábado, também na Unopar, a partir das 8h30, palestras com Leonardo Machado “Influências Espirituais (obsessão) e problemas de saúde”, seguido das palestras de Carrara com o tema  “Tensão Emocional e relacionamentos humanos, partes I e II; Espiritismo e Ecologia com o jornalista André Trigueiro e fechando a noite nova palestra de Leonard Machado falando sobre “A oportunidade da existência Corporal”.

No domingo, encerrando a III Semana Espírita, duas palestras a partir das 8h30 no auditório da Unopar. A primeira, com André Trigueiro falando sobre a valorização à vida com o tema “Viver é a melhor opção: o enfrentamento ao suicídio” seguido da palestra “Angústias, solidão e depressão: causas, consequências e terapias fisiológicas e espirituais”, com Leonardo Machado. 

 

 

FONTE: Assessoria

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.