Notícia publicada às 15:51:08 - 21/11/2016 e lida: 6881 vezes   
    
  
  
Morre cadeirante lançado contra para-brisa de automóvel no Jardim Eldorado em Vilhena
O acidente foi registrado no cruzamento das ruas Juraci C. Muller (28) e Argeu Bernardes (27), no bairro Jardim Eldorado.

Morre cadeirante lançado contra para-brisa de automóvel no Jardim Eldorado em Vilhena
Morre cadeirante lançado contra para-brisa de automóvel no Jardim Eldorado em Vilhena
Foto: Renato Spagnol

Por
Renato Spagnol

Ronivaldo Gonçalves Dias, de 43 anos, morreu pouco depois de dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, do Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira em Vilhena. A confirmação foi dada à reportagem pela direção do hospital.

O VILHENA NOTÍCIAS veiculou por volta do meio dia e em primeira mão o acidente envolvendo um automóvel Chevrolet Celta, e a motoneta Honda Biz de placa NDH-5900, que era pilotada por Ronivaldo. O sinistro foi registrado no cruzamento das ruas Juraci C. Muller (28) e Argeu Bernardes (27), no bairro Jardim Eldorado, na manhã desta segunda-feira, 21 de novembro.

Leia: Deficiente é lançado contra para-brisa de veículo e sofre fratura exposta

Ronivaldo era deficiente físico e a motoneta conduzida por ele é adaptada em formato de triciclo. Ele teria avançado a preferencial e ocasionado o acidente, segundo relatou a condutora do automóvel e pessoas que presenciaram o acidente. Quando foi socorrido com fratura exposta no braço direito pelo Corpo de Bombeiros, Ronivaldo estava consciente e conversava com os socorristas, mas após dar entrada na unidade hospitalar teve um agravamento de seu estado e foi levado para a UTI, onde permaneceu por algumas horas e veio a óbito no início da tarde.

Na colisão, ele caiu sobre o para-brisa do carro e foi lançado contra o muro de uma residência. A perícia deverá apurar as causas da morte. 

Com a colisão, o motoqueiro caiu sobre o para-brisa e foi lançado contra o muro da residência de esquina do cruzamento onde ocorreu o fato.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.