Notícia publicada às 14:28:35 - 21/11/2016 e lida: 15720 vezes   
    
  
  
Assaltante morre em troca de tiros com a polícia em Vilhena
Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Regional

Assaltante morre em troca de tiros com a polícia em Vilhena
Assaltante morre em troca de tiros com a polícia em Vilhena
Foto: Reprodução Whatsapp

Por
Thalita Defacci

Nesta manhã de segunda-feira, 21 de novembro, policiais da Força Tática e NI estavam em operação no bairro Cristo Rei, no intuito de investigar um grupo de pessoas suspeitas de estarem planejando crimes pela cidade. Um indivíduo identificado como Jonatan Amaral Nogueira, 25 anos, reagiu com tiros à abordagem dos policiais e acabou sendo alvejado.

Segundo informações, Jonatan que também é conhecido como ““Johninho” possui uma ficha extensa de passagens pela polícia, sendo tráfico de drogas. Em maio deste ano Jonatan foi preso por ser o principal suspeito pela execução de Josenaldo de Araújo.

Ele foi encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu e entrou em óbito por volta do 12h00. A reportagem do VILHENA NOTÍCIAS está apurando todo o caso e trará mais detalhes.

Leia: Suspeito de assassinar Josenaldo é preso pela Polícia Civil em Vilhena

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.