Notícia publicada às 18:25:47 - 19/11/2016 e lida: 1591 vezes   
    
  
  
Quadrilha pratica arrastão, incendia veículos e dois suspeitos são detidos
O automóvel foi encontrado nesta manhã de sábado destruído.

Quadrilha pratica arrastão, incendia veículos e dois suspeitos são detidos
Quadrilha pratica arrastão, incendia veículos e dois suspeitos são detidos
Foto: Alerta Rondônia

Por
Redação

Edival Gama Lima, 23 anos e um adolescente de 17 anos, foram detidos na madrugada deste sábado, 19 de novembro, após praticarem arrastão em uma residência na Rua Luís Borges, Bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.

Com a dupla foi recuperada uma motocicleta Honda Biz, levada durante o roubo. Um automóvel modelo Gol, roubado também da residência foi encontrado posteriormente totalmente destruído por incêndio. Outros três assaltantes que participaram do crime estão foragidos.

De acordo com as informações colhidas reportagem do site Alerta Rondônia, os cinco meliantes invadiram a residência armados com um revólver calibre 38 e renderam toda a família.

Após recolherem vários objetos, dentre eles; duas Tvs de led, celulares, um notbook, perfumes e jóias, a quadrilha fugiu levando também uma motocicleta Honda Biz e um automóvel modelo Gol. Depois de um certo período, uma guarnição realizava patrulhamento pelo Bairro Areia Branca, quando avistou dois elementos sem capacetes em uma motocicleta Honda Biz.

Eles saíram em fuga, mas logo em seguida sofreram queda e acabaram presos. As vítimas prontamente reconheceram os meliantes e afirmaram ainda de que no momento do crime quem estava portando a arma era o conduzido Edival. Porém, o revólver não foi localizado com a dupla.

Já na manhã deste sábado ( 19), o automóvel modelo Gol foi encontrado totalmente queimado na Estrada da Areia Branca, zona rural da capital. Os outros três criminosos estão sendo procurados.  

Quadrilha pratica arrastão, incendia veículos e dois suspeitos são detidos

 

FONTE: Alerta Rondônia

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.